terça-feira, maio 16, 2006

Laranja azul pensar

Inspiro no azul o imaginário
Expiro enfim um patológico transpirar
Para libertar o odor
Presente assim ao rubro do laranja azul

Puro sol, eterno sol
Sempre a brilhar
Bem dentro de mim
Não devo pensar
Sequer dizer
Que essa luz não posso alcançar
E talvez eu deva esquecer
O que de vez desejo aprender
E porventura pretenda honrar

Tudo é tão estranho
Sim é tão estranho
Todo esse mar parece avançar em mim
Sim é tremendo todo esse azul

Respiro nesse azul
E desse puro azul
Para poder sentir
Porquê gritar e desconcertar a vida que vivi
Talvez já tenha tudo quanto queria
Tenha sido quem não devia
Por ser tamanho esse azul tão estranho

Talvez não deva falar
Talvez aprenda a calar
O que retenho e o que me é estranho
Talvez precise saber
E também queira entender
Se o que desdenho
É o que não tenho

Tenho e desdenho
Desdenho e estranho

Pensamento
Puro alento
Dentro de mim sempre a surgir
Sentimento
Que penso a sentir
E sinto a pensar.


"Escrito e musicado em Maio de 2005 (ou antes!),
por banda em remodelação de seu nome b'zart-fi"

3 Comments:

Blogger zharpah said...

Obrigado. ;)

Sou alguém que não te consegue dizer quem é!

Mas posso dizer-te que sou ou que estou a caminho de ser quanto mais não seja pela tentativa do querer ser.

2:39 da tarde  
Blogger zharpah said...

Pois... mas não conhecia de lugar algum!! :)

5:35 da tarde  
Blogger zharpah said...

Pele d'urso!!! LOL
Vale muito dinheiro na feira... :)

Também não sei ao certo ó patad'urso!!

Fica bem e obrigado pela visita.
Volta sempre!

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home