quarta-feira, outubro 17, 2007

Coisas e loisas #1

Tenho-me esquecido de olhar as coisas em meu redor, talvez por não ter tempo ou até por cair na tentação de as ignorar. Não faço por mal, mas o facto é que dou por mim a reparar em coisas novas em sítios para onde olho todos os dias.
Resolvi fazer então um exame mental e tentar visualizar, qual máquina fotográfica adicionada à minha cabeça, como eram antes certos locais que foram modificados num passado recente.
E a realidade dói...
Na maioria dos casos não me lembro como eram esses locais antes de serem modificados! Das duas uma, ou estou a ficar esquecido, o que bem pode ser verdade, ou então não olho convenientemente as coisas que me rodeiam.
Não é que me preocupe muito com o não olhar as coisas mas quando penso que o mesmo pode acontecer-me em relação às pessoas com quem convivo diariamente, ocorre-me que poderei ficar a dever muito à vida que passa por mim.
Enfim, coisas!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Eh pah, tão enigmático, tão abastracto...oh kelega, concretize...clarifique, pk eu sou muuuuuito buuuurro...e gostava de comentar qq coisita...ehehehe

11:41 da tarde  
Blogger zharpah said...

Caro colega:
A verdade é que não me apetece clarificar o quer que seja. Para mais verdade, apetece-me cada vez mais ser no e pelo abstracto. Tenho dias assim, com tonteiras de anti-qualquer-coisa... mas não mordo! :P

Este blogue é mais em jeito de bloco de notas pessoal.
É um facto que está disponível para quem pode mas não necessariamente para quem quer! ;) Mas continue a tentar caro colega. Qualquer dúvida, poderei ajudar a esclarecê-la...

9:53 da manhã  
Blogger Unknown said...

Presunção e água benta cada qual toma a que quer.....hahahahaha.

10:00 da tarde  
Blogger zharpah said...

Eu é mais abstenção e água do luso! ;)

10:11 da manhã  
Blogger zharpah said...

Querem lá ver que ainda tenho que publicar os meus textos acompanhados das respectivas legendas explanatórias?! :P

11:48 da manhã  
Blogger Susana said...

pois essas coisas às vezes acontecem... mas também a bom da verdade as mais das coisas mais vale nem ver!!!

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home